quinta-feira

SEGURANÇA & SAÚDE

Apesar das cenas agressivas que regularmente circulam em vídeos pornos, o fisting é praticado com moderação, paciência, cuidado e com a devida atenção aos sentimentos do fistado (receptivo) o que torna altamente improvável ocorrer algum problema. Trauma e infecções no intestino são possibilidades, mas raramente devem acontecer em fisting responsável.






Se você acha que tem um problema orgânico, consulte seu médico ou uma clínica especializada. Também tenha em mente que, em termos de anatômia, fisting excede as especificações funcionais do ânus e reto. Na verdade o Fist Fucking está ligado a outros fetiches em que o ato de acaricar o ânus ou enfiar-lhe a mão e acariciar por dentro cria a sensação psicológica de comunhão total entre os envolvidos, dando a você um misto de submissão pelo alargamento forçado do esfincter conjuntamente a um prazer extremo proporcionado pelo estímulo da próstata.

A higiene íntima é para  imprescindível a fim de que você esteja internamente limpo para receber minhas mãos. Você poderá servir-se de enemas, conhecidos também como clisteres. Nunca use detergentes nem shampoos que poderão contér substâncias tóxicas facilmente absorvíveis pela mucosa intestinal. Existem a disposição nas farmácias produtos seguros para essa finalidade. Uma boa opção é higienizar-se usando apenas água morna de seu chuveirinho que oferece excelente resultado. Abaixo passo orientações para sua higiene anal.




ANATOMIA





Uma compreensão básica de anatomia retal é importante para fisting. A musculatura pélvica ou conjunto de músculos elevadores do ânus e os músculos internos/externos do esfíncter anal, ligam a parte final do reto e ânus. Os músculos do esfíncter na abertura anal são muito elásticos e com a prática e atenção direcionada podem ser relaxados à vontade. Na verdade, a capacidade de relaxar conscientemente seu esfíncter anal é uma habilidade básica para fisting. O esfíncter pode ser relaxado para acomodar facilmente um pênis, um brinquedo ou uma mão.

Além do esfíncter anal encontra-se o reto. O reto dá-se nas últimas cinco a dez polegadas de intestino grosso, começando no esfíncter anal e terminando no cólon sigmóide. O reto é feito de tecido dobrado que pode mudar significativamente em dimensão e quando relaxado pode facilmente acomodar uma mão.

A curvatura na junção do reto com o cólon sigmóide está rodeada por um músculo rígido que é semi-voluntário. Ele pode ser persuadido a relaxar, mas é preciso paciência para soltar esta parte do corpo. Esta área é muitas vezes referida como "segundo esfíncter" mesmo que não sendo um esfíncter. O cólon sigmóide em forma de S localiza-se a parte final do intestino grosso.


HIGIENE ÍNTIMA






O processo de limpeza reto reto é conhecido de ducha anal. Muitas pessoas simplesmente se referem como "xuca". O processo não é demorado, mas pode levar algum tempo para você se acostumar se é sua primera vez.





A razão pela qual muitos de nós estão preocupados com a limpeza anal é por causa de estar sujo. Fomos condicionados dsde a infância a sermos envergonhado com isso. Basta olhar para a expressão de alguém trocando a fralda de um bebê - já pensou que esses sentimentos são transferidos para o bebê? Claro que sim! Muitos de nós ainda carregam algum trauma com essas experiências. Eliminar fezes é uma função corporal natural e não há nada para se envergonhar. Como seu banho diário, ninguém precisa estar com você para limpar-se intimamente.


Eu desaconselho o uso de laxantes para ajudar a limpar seu aparelho digestivo. Laxantes pode causar desidratação e seu uso regular pode ser prejudicial para o seu sistema digestivo, alémde serem desnecessários para fisting.

Você vai usar somente água para limpar. Certifique-se de prestar atenção à temperatura da água que você usa. Os nervos no interior do reto são projetados para pressão de liberação (quando você sente esta pressão precisa para ir ao banheiro.) Estes nervos não percebem a temperatura muito bem, então você poderia prejudicar a  si mesmo usando água quente. A água fria não vai te machucar, mas pode trazer desconforto. Certifique-se de verificar a temperatura da água antes de inseri-la no ânus. Eu recomendo o teste da "mamadeira". A água deve ser morna confortavel no toque da pele do seu pulso.

Há uma variedade de maneiras para a higiene íntima. Descrevo as mais populares:

ENEMA DESCARTÁVEL - método barato e razoavelmente simples. Você encontrar na maioria das famácias. Esvazie o conteúdo - ele vem com uma solução química que pode irritar a mucosa do reto. Você vai usar o frasco - não o conteúdo líquido. Desaparafuse a ponta e encha o frasco com água da torneira morna para fria. Você perceberá uma válvula de uma via, na base da ponta para evitar que a água de voltar para o frasco. Cobrindo a ponta é uma tampa removível. Remover este tampão. Há um pouco de lubrificante já na ponta, mas você provavelmente vai querer adicionar um pouco mais. Você também pode querer adicionar lubrificante na entrada de seu ânus para facilitar. Insira com cuidado a ponta do frasco em seu ânus e esprema a água para dentro. Você pode achar que é mais fáceis de fazer isso de joelhos ou de cócoras. Faça mais vezes até sentir-se preenchido. Em seguida, esvaziar a água no vaso sanitário. Nas primeiras vezes que a água sair vai estar suja - que é normal. Basta repetir o processo até que a água saia clara. Então, você está pronto! Você pode usar o frasco novamente. Apenas lave e guarde para a próxima vez. Você pode manter a reutilizar o frasco até ele se gastar.

DUCHA ANAL/ PERA - O frasco de enema descartável desgasta muito rapidamente. Uma opção mais duradoura, é o bulbo anal, uma pera de borracha reutilizável disponível em farmaácias e na maioria dos sex-shop. Há também uma versão ligeiramente maior destinado a limpeza vaginal o que pode ser mais interessante. 








O uso segue o mesmo princípio básico como o enema descartável. Basta preencher o bulbo com água morna, colocar um pouco de lubrificante na ponta de inserção. Esprema a água em seu reto e esvaziar a água no banheiro. Uma vez que estes não têm a válvula unidirecional certifique-se de remover a ponta antes de liberar o bulbo ou você pode sugar a água do reto para dentro do dispositivo. Também tenha em mente que estes dispositivos retem mais água queos enemas descartáveis. Assim como o enema descartável, repita várias vezes até que a água saia limpa de dentro de você. Quando você terminar apenas limpe a ponta do bulbo.











DUCHA DE BANHO - Esta é uma opção conveniente para quem busca uma limpeza mais eficiente e mais profunda. É a minha preferida. As duchas de chuveiro são basicamente um desviador válvula, a mangueira do chuveirinho e um bico para introduzir no ânus. P
ermite que a água flua diretamente para o reto a partir da canalização - é importante ser capaz de controlar a temperatura e a pressão da água. Eu não recomendo esta opção se a temperatura da água não for constante. (Se o seu chuveiro fica quente quando alguém dá descarga não use esse!)



Você pode usar isso como uma duchinha. Insira no ânus, encha o reto e quando sentir a pressão esvazie-a no vaso sanitário. Em seguida, enxaguar e repetir. Esta é a maneira que eu faço.


Este método também funciona para uma limpeza anal mais profunda. Você vai usar a mesma técnica, mas deixe a água ir um pouco mais profunda e você vai precisar para limpar em etapas com um intervalo no meio. Uma limpeza mais profunda é necessária para fisting. Se você precisar de mais detalhes eu estou a disposição para conversar com você sobre isso.

ALGUNS DETALHES - Seja gentil com seu bumbum. Evite inserir qualquer coisa que possa feri-lo. Introduza os objetos devagar e com calmal. Use bastante lubrificante. Se doer, diminua o ritimo ou pare! Você não precisa provar nada para nínguém.

Às vezes, a limpeza estimula a parte inferior de seu trato digestivo e você pode perceber que terá que ir ao banheiro logo após a ducha. Isso não é incomum. Permita o tempo necessário para seu corpo se ajustar após a ducha e antes de começar o fisting ou sexo anal. Se você percebe que tem que limpar-se, basta fazer outra lavagem.

Se você levar em uma grande quantidade de água pode torná-la temporariamente presa em seu cólon transverso. Você pode achar que você precisa eliminar a água 10 a 30 minutos após a ducha ou esta água pode sair durante a prática anal. Qualquer água que surge em seu sistema não é um problema. Uma das funções do cólon é absorver a água, antes da eliminação. Qualquer excesso de água ou sairá por você ou será absorvido em seu corpo. Por esta razão, é melhor usar água. Não adicione nenhum tipo de sabão ou outros produtos químicos à água da higiene íntima.


A limpeza não durar para sempre. Seu sistema digestivo mantém as coisas se movendo. Você pode encontrar-se a necessidade de se limpar novamente durante o sexo anal. Com a prática, você vai aprender quando você precisa retocar as coisas. Você também pode achar que determinados alimentos tornam mais difícil para limpa-se completamente. Com o tempo você entenderá como o seu corpo funciona. Eu não recomendo a prática anal logo após uma refeição. Para muitos de nós comer estimula o aparelho digestivo. Sugiro o fisting e o sexo anal com o estômago vazio ou depois de um lanche bem leve.


Também pode haver momentos em que seu corpo não está pronto para o jogo anal. Ouça o que seu corpo está tentando lhe dizer. Se você não está pronto, é só esperar para outro momento. Novamente digo não há necessidade de pressa.


Finalmente, por razões de higiene, por favor, não compartilhe dispositivos de higiene. Compartilhar tudo o que está inserido não só poderia transmitir o HIV, mas também hepatite e uma série de outros organismos/ bactérias. Certamente todos estes podem ser desinfectados com solução água sanitária ou um produto de limpeza específico, mas o melhor é mantê-los apenas para seu uso.

PREPARAÇÃO

Fisting não é algo que você pode ter apressadamente, pois a higiene íntima é fundamental. Conforme você ganha mais prática e familiaridade com o seu corpo, você vai sendo capaz de saber dizer quando você está limpo por dentro o suficiente. Em geral, eu sugiro duas lavagens íntimas separadas com cerca de 15 a 30 minutos entre elas.

Eu recomendo também relaxar e preparar sua mente assim como o seu corpo. Uma mente relaxada e corpo limpo significa tranquilidade para o prazer. Durante o intervalo entre as lavagens íntimas, aproveite para acalmar-se ou meditar. Esvazie a cabeça do stress do dia. Quando você estiver meditando, perceba as sensações que vem do seu ânus e reto. Com o tempo poderá saber o quão relaxadas estão as partes do corpo  apenas focando a sua atenção lá.

Reserve o tempo necessário para ficar com você e limpar todo seu corpo e mente. Se você estiver apressado e estressado se preparando para uma sessão de fisting, vai ser muito difícil na hora relaxar e desfrutar por completo da experiência.

Para homens iniciantes que desejam fisting até o punho, mas nunca experimentaram qualquer estímulo anal antes e não sabem por onde começar, eu oriento que uma das melhores maneiras é tornar-se confortável com o toque anal é permitir o auto toque, 
a massagem anal, o toque do parceiro(a) e  sexo anal como ótimas maneiras de se sentirem confortáveis com o prazer anal. Sugiro também brinquedos anais que possibilitarão ajudá-lo a conhecer o próprio corpo e seus limites, além de serem uma ótima forma de praticar o relaxamento e alargamento necessário para o fisting.


LUBRIFICAÇÃO

Lubrificação é uma questão de preferência pessoal. Nos EUA a escolha clássica é Crisco. Um produto muito liso, barato e que dura muito tempo, mas que não possui um cheiro agradável por ser gordura vegetal hidrogenada. Existem vários lubrificantes comerciais destinadas a fisting. Existe aqui no Brazil uma grande variedade de´lubrificantes a disposição. Eu gosto de usar um creme neutro a base de água mineral ou o J-Lube que é um lubrificante veterinário que vem em forma de pó e é misturado com água antes do uso. 

SEGURANÇA

O revestimento do reto e do cólon são tecidos muito delicados. Cuido em ter as unhas sempre aparadas e sem arestas. 

What's Happening Down There - Scene 1Eu sempre uso luvas descartáveis para fisting. 
Em geral uso as de látex e para pessoas alérgicas uso luvas de nitrilo ou vinil.

O lubrificante é exclusivo para cada sessão! Uma vez que mergulho minha mão no recipiente de lubrificante, introduzo em seu ânus e reinsero a mão de volta no lubrificante, ele conterá todos os germes de sua ânus no fundo e no final da sessão eu desprezo todo o conteúdo.

Alguns homens gostam de trazer o próprio lubrificante o que não faço qualquer objeção. 

Os músculos do esfíncter são altamente expansíveis e a rotina do fisting não danifica os músculos quando bem realizado. No entanto, é importante que você seja capaz de sentir plenamente o que está acontecendo em seu corpo. Apesar de usar generosas quantidades de lubrificante, eu não permito o uso de drogas ou álcool durante o fisting. As drogas podem entorpecer o seu corpo para os sentimentos e você pode causar sérios danos orgânicos internos por não estar ciente dos limites do seu corpo. Encorajo e sei que é melhor estar plenamente consciente e sentir tudo o que está acontecendo com seu corpo. Dessa forma, você sempre sabe se algo não está bem e podemos diminuir ou parar.