quinta-feira

EXPERIÊNCIA EXTREMA



Fisting é um dos atos sexuais mais extremos que os seres humanos executam.

Pessoas que entram em fisting, muitas vezes, descrevem como sua "experiência extrema". Para outros,é o "prazer profundo". Tudo isso se dá por a sensação física, poder ser enorme, especialmente quando a próstata é estimulada.
Ser incertivo, não é socar a mão, mas estar dentro de alguém tão profundamente, onde se pode sentir o calor e a força do pulso íntimo do receptivo. Uma grande sintonia entre os envolvidos acontece nesse espao de tempo onde a emoção mental, a intimidade e a confiança se materializam.

A confiança é vital para o pleno fisting. Se você quer ser fistado (receptivo) você deve ser capaz de entregar seu o coração para um fister (incertivo) cuidar de você. Algumas pessoas podem tomar essa decisão em alguns minutos. Outros podem levar meses de contato e troca de e-mail e telefonemas. Quanto tempo demora para decidir, não importa. As questões de confiança não tem pressa. Sem essa confiança em mim você terá dificuldades para relaxar. Se você não puder relaxar eu não serei capaz de manipular seu ânus/ reto o que impedirá a práticaalém de possibilitar de alguma forma o risco de lesões. Não entregue seu corpo a inexperientes. O prazer do fisting não é brincadeira.


QUANDO VOCÊ ABRIR MÃO DO CONTROLE 
VAI ENCONTRAR A LIBERDADE.

Entregar-se é uma maneira de abrir e remover toda as couraças acumuladas que foram construídas ao longo dos anos. Quando a couraça é fina, rapidamente sentimentos inéditos podem vir à superfície para fornecer uma visão clara do Eu.

Outras vezes entregando-se  você desperta seu corpo, revitalizando-lhe com energia e sensações resultando em um corpo que vibra com vida e prazer.

Dominação e submissão representam a troca psicológica de poder. Uma pessoa entrega-se de boa vontade e dá poder e controle para o outro. Esta rendição do poder requer confiança na pessoa dominante, não só para garantir a sua segurança, mas também para ajudá-lo em uma jornada de auto-descoberta.

bdsm blindfolded man choked

Quando alguém vem a mim pedindo que eu assuma o controle e o domine, é um pedido que honra. Eu tomo a responsabilidade de controle muito sério e aceito esse controle com gratidão, força e amor.

Além do FISTING a rendição pode assumir muitas formas:

Quando se é privado de movimentos básicos, muitas vezes o espírito pode ser livre e voar. Entregar-se a minha corda, ataduras e tiras permite que você esteja presente e deixe as defesas dissolverem. Eu uso minha imaginação para ajudá-lo a se render. Bondage pode ser usado como uma preparação para outras atividades ou também ser uma atividade independente. Uma vez imobilizado suas defesas parecem cair e eu posso levá-lo numa viagem de prazeres sensoriais.

bondage boy slave tiedup captive restrainedSeu corpo é um canal para a energia. Esta energia facilmente viaja desde as pontas dos dedos e por todo o corpo. Impactos de chicotadas, palmadas ou chineladas sobrecarregam o fluxo energético e melhoram a experiência do fluxo de energia. A batida de minha mão na sua bunda infunde-lhe o corpo com a minha energia através do impacto. Os acessórios de punição são apenas uma extensão das maneiras em que eu posso tocar a sua energia.

Essas sensações podem assumir muitas formas diferentes, com diferenciados graus de intensidade. Eu gosto de dar palmadas secas, reguadas e chicotadas. O peso da mão de um pai em toda a sua bunda, alternado com a carícia cuidadosa pode levar você a uma viagem surpreendente. A rigidez de uma régua flexível é muitas vezes o ponto de partida para sensações intencionais. Talvez você esteja desejando a pressão a partir do final do meu chicote. Muitos homens descobriram que bater é muito mais suave do que previsto e é uma forma incrível de carregar o corpo com sensação.

bdsm bondage torn shirt dungeon floggingTodo cuidado como eu uso para começar uma sessão, é o mesmo que ofereço para ajudá-lo na finalização do processo. Conhecer os movimentos de uma sensação é muito importante para que suas emoções surjam e eu me sinto honrado de testemunhar e criar esse espaço para você. O carinho suave após a sessão também é importante, sendo realizado de uma maneira poderosa para completar a sua viagem.

Recebo muitos homens ansiosos por serem dominados, mas não sabem por onde começar. A curiosidade é um ótimo meio para iniciar sua exploração de ser dominado e um ambiente seguro, acolhedor, sem quaisquer pressões para executar ou suportar uma cena é que eu te ofereço.

Desejos de dominação algumas vezes também podem trazer sensações de confusão e vergonha. Muitos de nós fomos condicionados a acreditar que este tipo de jogo sensorial é algo ruim, mas na verdade ele pode ser útil para compartilhar seus desejos com alguém como eu que entende e pode colocar o jogo de dominação em saudável perspectiva para facilitando sua auto-descoberta e satisfação desse prazer tão pessoal.














.